3 cursos de estilo pelo preço de 1

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Descubra como fazer escolhas estéticas que refletem sua personalidade, com um roteiro para identificar o estilo único de cada cliente e técnicas para escolher armações de óculos, sem se prender ao formato do rosto.

Conhecimento Técnico e Segurança:

Desenvolva um conhecimento técnico profundo e embasado cientificamente, ganhando confiança para realizar diagnósticos precisos e assertivos.

Atualização e
Inovação:

Mantenha-se na vanguarda do mercado com as últimas tendências e metodologias em consultoria de imagem.

Gestão
Eficiente:

Aprenda a gerenciar seu negócio de consultoria de imagem com eficiência, abordando marketing, precificação e atendimento ao cliente.

Crescimento Profissional:

Fortaleça seu currículo e atraia mais clientes, legitimando seu conhecimento com uma certificação reconhecida pelo MEC.

Networking Valioso:

Amplie sua rede de contatos, troque experiências e firme parcerias com outros profissionais da área.

 

Realização Pessoal:

Conclua uma especialização que coroará todo o seu esforço e comprometimento, realizando um sonho pessoal.

Conheça os Cursos de Estilo Persoona®

Workshop “Óculos: Ver e Ser Visto”:

Tenha acesso a um método que simplifica e lhe confere uma segurança ainda não experimentada, seja na escolha dos seus próprios óculos ou nas sugestões oferecidas aos seus clientes. 

O que eu vou receber?

  • 4 horas de conteúdo
  • E-book “Óculos: ver e ser visto”
  • Canais de relacionamento exclusivos
  • 24 meses de acompanhamento e suporte
  • Certificado digital de participação
  • Dois anos de acesso ao conteúdo

Conheça os conteúdos Workshop “Óculos: Ver e Ser Visto”

Parte 1
Na primeira parte do Workshop “Óculos: ver e ser visto”, Cris Alves explica porque os óculos são os acessórios mais importantes na comunicação visual. Além disso, o tema oculografia também é abordado, com um breve histórico dos acessórios e os modelos que marcaram época. Ainda na primeira parte, o aluno vai entender porque o formato de rosto não importa na hora de escolher as armações de óculos e de que forma esses acessórios podem ajudar a equilibrar as proporções faciais.
Parte 2
Na segunda parte do workshop, Cris Alves aborda o tema linguagem visual, bem como as linhas de design e de que forma elas estão ligadas aos desejos de imagem de cada um. O aluno vai aprender técnicas assertivas para não errar no tamanho das armações de óculos, e vai descobrir como esses acessórios podem impactar no rosto e na silhueta do indivíduo. Por último, será explicado como escolher a cor mais adequada para cada um, levando em consideração o contraste pessoal, o subtom de pele e os desejos de imagem do cliente.

Curso Meu perfil, meu estilo

Este curso foi criado para ser um guia no seu processo de autoconhecimento e te auxiliar na identificação dos seus perfis comportamentais. Dessa forma você será capaz de construir um estilo genuíno, autêntico e com a sua cara!

O que eu vou receber?

  • 15 módulos
  • 92 videoaulas gravadas
  • 25 horas de conteúdo
  • Materiais didáticos em PDF
  • Exercícios complementares
  • Canais de relacionamento exclusivos
  • 12 meses de acompanhamento e suporte
  • Certificado digital de participação
  • Dois anos de acesso ao conteúdo

Conheça os conteúdos do Curso Meu perfil, meu estilo

Onboarding
No primeiro módulo, a Cris te dá as boas-vindas e explica o que esperar do curso “Meu perfil, meu estilo”, além de falar sobre a rotina de estudos e como tirar melhor proveito do conteúdo ensinado.
Alfabeto Visual
Entenda como o cérebro, que é responsável por nossas escolhas, interpreta as imagens. Além disso, você também vai estudar os elementos de design, a importância e hierarquia entre eles.
Onde nasce o estilo?
Cris Alves explica quais fatores são responsáveis pelas preferências de estilo e o que atrai o olhar de cada um. Além disso, a comunicação visual, sua importância e como ela impacta a imagem das pessoas também é abordado.
Um olhar para dentro
O quarto módulo do curso é um convite para trabalhar o autoconhecimento. A aluna será conduzida a olhar para si e entender os seus desejos e ruídos de imagem, caso os tenha, desejos de imagem. Cris Alves fala da importância de sair da caixinha e não ficar engessada, seguindo tendências ou modas que não condizem com a própria essência.
Perfis comportamentais
Cris Alves explica tudo sobre perfis comportamentais: o que são, quantos perfis uma pessoa pode ter e ainda ensina como os alunos podem descobrir os próprios perfis.
A estável - Quem é a estável?
O sexto módulo é dedico à compreensão das características físicas e comportamentais das pessoas que têm o estável como perfil comportamental primário. Após a conclusão das aulas, a aluna será capaz de identificar uma pessoa que tem esse perfil a partir da observação de suas características natas e seu estilo de vida.
A estável - Repertório de estilo
A aluna vai aprender as preferências das pessoas de perfil comportamental estável quanto à roupa, tecidos, modelagens, estampas, acessórios, maquiagem, calçados, cabelos e penteados. Além disso, também serão abordadas as mensagens associadas aos estáveis.
A analítica - Quem é a analítica?
No módulo oito, serão apresentadas as características físicas e comportamentais das pessoas de perfil comportamental primário analítico. Ao fim das aulas, será possível identificar uma pessoa analítica a partir da observação de suas características natas e seu estilo de vida.
A analítica - Repertório de estilo
Será possível compreender as mensagens associadas ao perfil analítico e o seu repertório de estilo, ou seja, as preferências que pessoas com esse perfil comportamental costumam ter em relação à roupa, tecidos, modelagens, estampas, acessórios, maquiagem, calçados, cabelos e penteados.
A expansiva - Quem é a expansiva?
Após as aulas do módulo 10, a aluna será capaz de reconhecer pessoas de perfil comportamental expansivo ao observar seu comportamento, forma de agir e pensar, motivações, características físicas e estilo de vida.
A expansiva - Repertório de estilo
A aluna vai aprender quais são as preferências das expansivas em relação à roupa, tecidos, modelagens, estampas, acessórios, maquiagem, calçados, cabelos e penteados.
A dominante - Quem é a dominante?
O módulo 12 aborda as principais características das pessoas com perfil comportamental primário dominante. Após as aulas, a aluna será capaz de identificar pessoas desse perfil ao analisar as características físicas, motivações, comportamentos, estilo de vida e forma de agir e pensar.
A dominante - Repertório de estilo da dominante
As aulas do módulo 13 explanam as preferências das dominantes em relação à roupa, tecidos, modelagens, estampas, acessórios, maquiagem, calçados, cabelos e penteados.
Combinações de perfis e estilos
No módulo 14 são abordadas as possíveis combinações de perfil primário e secundário, e como essas combinações impactam no estilo e nas escolhas de cada um.
Assinaturas de estilo
Nas últimas aulas do curso, Cris Alves explica tudo sobre assinatura de estilo: o que é, princípios e exemplos. Além disso, a aluna fará exercícios práticos que vão auxiliar na escolha das próprias assinaturas de estilo.

Curso Triagem de armário

Este curso aborda a primeira etapa prática: a triagem de armário. É um mergulho profundo no guarda-roupas para identificar o que pertence ou não ao universo do cliente. A triagem envolve técnica, método e uma sequência lógica para evitar dúvidas ou esperanças.

O que eu vou receber?

  • Videoaulas gravadas
  • Materiais didáticos em PDF
  • Canais de relacionamento exclusivos
  • 12 meses de acompanhamento e suporte
  • Certificado digital de participação
  • Dois anos de acesso ao conteúdo

Conheça os conteúdos Workshop “Óculos: Ver e Ser Visto”

Introdução
No primeiro módulo, Cris Alves explica o que os alunos podem esperar do curso. Além disso, ela explica o conceito de triagem de armário e qual deve ser a duração desse processo.
Fase 1: O "antes"
O aluno vai aprender tudo que deve ser feito antes do encontro com um cliente. É um verdadeiro guia de como preparar seu cliente para a sessão e, claro, estar pronto, também!
Fase 2: O "durante"
É a hora de colocar as mãos na massa! Cris Alves irá ensinar um passo a passo de como proceder no dia da triagem do armário do cliente. O aluno irá aprender os critérios importantes para selecionar as peças que serão mantidas e até formas de deixar o cliente mais confortável neste momento, que pode ser cansativo.
Fase 3: O “depois”
No último módulo, Cris Alves vai falar sobre o follow-up a ser feito com a cliente após o encontro, bem como os próximospontos de contato com ele.

Alcance a Excelência da consultoria de imagem, tornando-se também especialista de estilo.

 

Prepare-se para:

Aumentar a possibilidade de ofertas no seu portfólio

Oferecer serviços de curta duração para ter um maior alcance de clientes e consequentemente aumentar o seu faturamento

Melhorar o seu repertório, vocabulário e técnicas

Criar serviços de entrada com um ticket menor para atender vários clientes

Meu Perfil, Meu Estilo- R$997,00

Workshop Óculos Ver e ser visto – R$997,00

Triagem de armário – R$349,00

DE: R$2.343,00 POR:

R$937,00

Formas de Pagamento: em até 12x no cartão de crédito

Garantia legal de desistência, de acordo com o art. 49 do Código de Defesa do Consumidor. Se você se arrepender da compra dentro do prazo de 7 dias a partir da data de compra, os valores pagos serão devolvidos integralmente.

Conheça a sua

mentora: Cris Alves

Olá! É um prazer enorme ter você comigo! Eu sou a Cris Alves, fisioterapeuta, consultora de imagem, especialista em análise facial e mentora. Nesses treze anos de carreira, carrego comigo uma bagagem de muita prática, experiência e conhecimento nas áreas da beleza e da imagem pessoal. São centenas de clientes e mais de três mil alunos formados de maneira personalizada e humanizada, no Brasil e no exterior.

No início da minha trajetória, senti a necessidade de incluir no processo de consultoria de imagem o elemento mais importante da imagem pessoal: o rosto. Até então, ele era deixado de lado pelos profissionais da área. Pensando nessa lacuna, desenvolvi o meu próprio método de trabalho, o Persoona®, pioneiro no mundo em consultoria de imagem guiada pelo rosto. Toda essa metodologia é orientada por outros métodos próprios: o Facetelling®, análise facial em 10 dimensões, e o Bodytelling®, análise corporal em 12 dimensões.

Com o objetivo de compartilhar com mais pessoas todo o meu conhecimento, criei a Persoona® School, para que fosse possível alcançar um maior número de alunos, independentemente de onde estejam. Por aqui, posso ministrar todo o meu conteúdo e oferecer o suporte a todos os meus alunos nos moldes de uma mentoria, com as ferramentas mais recentes e inovadoras do mercado.

Certamente, você já escolheu “o que” (fazer) e também já sabe “para quem”. Aqui, eu te ensino o “porquê” de cada técnica e também o “como” analisar pessoas, em seus atributos mais autênticos, individuais e íntimos. Vamos nessa?